terça-feira, 26 de maio de 2009

De todo o coração...

És a água que corre
No rio da minha lembrança
Um dia hei-de encontrar-te
Ainda não perdi a esperança

Activas a minha inspiração
Dás-lhe forma e conteúdo
Nunca percas esse encanto
Nem a pureza de miúdo

Quero sentir-te sempre presente
Nos meus doces pensamentos
És um amigo muito especial
Amigo em todos os momentos

És a brisa que sopra
És o sol que me aquece
És a sombra que me acompanha
E que nunca me esquece

Quero apagar o teu triste sorriso
Cantar-te uma suave canção
Ver sorrir os teus lábios
E abrir o teu coração

Hoje é o teu aniversário
Um dia cheio de encanto e magia
Poder estar a teu lado
Era o que eu mais queria

Hoje é o teu dia
Vive-o com intensidade
Para que um dia no futuro
O recordes com saudade

És um amigo muito especial
Que um dia na net encontrei
Serás sempre um amigo querido
Que eu nunca esquecerei!

Sem comentários:

Enviar um comentário