terça-feira, 26 de maio de 2009

Pensando em ti

No quarto onde me deito
Tudo são penas voando
Saudades tenho eu de ti
Só as disfarço chorando!

A pensar porém em ti
Resolvi escrever-te assim
Minha querida adorada
Penso de noite e de dia
Na tua fisionomia
Só tu és a minha amada!

Não me esqueço porém
E não penso em mais ninguém
Só tu és o meu amor
Tu, para mim querida
Sem fantasias na vida
Tens um imenso calor!

Tanto que custa viver
E com amargura sofrer
Amor do meu coração
Eu sofro tanto por ti
Tu também sofres por mim
É isso a minha paixão!

Ó amor, se tu tens pena
De algum bem que me fizes-te
Dá-me o beijo que te dei
Toma os dois que tu me des-te!

Um amigo muito especial pediu-me que lhe escrevesse uma carta para enviar a alguém que o maguou muito e o fez sofrer, e o que saiu foi isto. Espero que gostem!
Esta carta foi escrita há 24 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário