sexta-feira, 22 de maio de 2009

Se...

II

Se a aventura é um dádiva
De todos os afortunados
Bendita seja a sorte
De todos os seres amados

III

Se num dia de Primavera
No céu veres andorinhas
Olha bem para elas
Que te levam saudades minhas

IV

Se eu fosse um passarinho
De certo saberia voar
Ia ter contigo à noitinha
Para te poder beijar

V

Se queres saber o meu nome
Escuta bem o que vou dizer
Sou aquela tua amiga
Que não te consegue esquecer

VI

Se os outros para mim olham
Fico toda lisonjeada
Mas se fores tu a olhar
Fico toda atrapalhada

VII

Se algum dia amares alguém
E esse alguém não te amar
Não chores, não faças nada
Que esse alguém há-de voltar

VIII

Se fosse dizer três coisas
Que estão em meu poder
Seriam elas as seguintes:
Amar, beijar e sofrer

IX

Se este livro se perder
Fiquem sabendo que é meu
Ninguém queira em seu poder
Aquilo que não é seu

Sem comentários:

Enviar um comentário