terça-feira, 26 de maio de 2009

Esperança

A vida por vezes é ingrata
Tira-nos a vontade de viver
Traz-nos o mal, mas também a força
A força para vencer
É assim que eu me sinto
Depois de tudo o que aconteceu
Descobri que vivo condenada
A algo que não posso esquecer
Cada dia ao acordar
E sinto que posso andar
Dou graças a Deus
Por ELE não me abandonar
Um dia, quem sabe
O que me pode acontecer
Só a Deus pertence a resposta
Mas só lhe peço para não sofrer
Apesar de todo este mal
Ainda me sinto esperançada
De um dia ao acordar
Perceber que estava errada
Vivo um dia de cada vez
Amo cada momento da minha vida
Dou valor a pequenas coisas
De uma forma muito sentida
Toda a vida ouvi dizer
Que o valor das coisas é relativo
E que só percebemos o seu valor
Quando as perdemos quase em definitivo!



ESTE POEMA É A EXPRESSÃO DO MEU SENTIMENTO POR UMA DOENÇA CRÓNICA DE QUE SOU PORTADORA

Sem comentários:

Enviar um comentário