terça-feira, 26 de maio de 2009

Paixão por ti

I

És um amor tão querido
Nada mais te posso dizer
A não ser que meu coração
Por ti anda a sofrer!

II

Porquê acontecer isto comigo
Mas que grande maldição
Ó amor chega aqui
Consola meu coração!

III

Consola meu coração
E a mim igualmente
Não te consigo esquecer
Por mais que eu tente!

IV

Ao falar, te chamo
Meu coração também
São destinos que deus nos deu
E prazeres que a vida tem!

V

Não deves levar a mal
Por eu te falar deste jeito
Até se pode ouvir meu coração
Bater dentro do meu peito!

VI

Quando à noite te vejo
Na escuridão parado
Até fazes a lua brilhar
E o céu estrelado!

VII

Quando pelo nome me chamas
Meus olhos se viram para ti
Meu coração salta de alegria
Desde o dia em que te vi!

VIII

Quando teus olhos em mim pousaste
Nem precisou dizeres nada
Uma pontadinha em meu coração dizia
Que eu por ti estava apaixonada

IX

Tu não querias acreditar
Mas o destino se encarregou
Meus olhos choraram por ti
Meu coração por ti chamou

X

Quando algo me disseste
Brilhou uma luz na minha vida
Se não poderes ser todo meu
Guardo de ti a lembrança mais querida

XI

Dos beijos que já me deste
Dos que ainda me hás-de dar
Nunca me esquecerei
Da ternura do teu olhar

XII

Esses teus lindos olhos
Esses teus lábios de veludo
Eu dou-te a minha vida
Eu por ti faço tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário